A mansão de Avril Lavigne em Malibu, nos Estados Unidos, foi invadida na última quinta-feira (11). O homem chegou a compartilhar no Instagram fotos e stories de dentro da casa da cantora.
+ Após divórcio, Adele não pagará pensão ao ex-marido
+ Ex-jogadora de futebol, Madelene Wright, começa a vender fotos sensuais após ser demitida do time
+ Novo casal! Kelly Piquet e Max Verstappen curtem juntinhos férias no Maranhão
Supostamente, o homem se trata de um “fã” obcecado pela cantora. De acordo com sites sobre Avril, o invasor se apresenta como namorado da artista e possui contas em várias redes sociais. Há dois dias, ele já publicava fotos pelos arreadores da casa para intimidá-la.
No momento da invasão, Avril estava num iate com John Feldmann, Amy Feldmann e Mod Sun, com quem supostamente vive um affair. Ela já foi alertada por alguns fãs e está ciente do caso.
Os cômodos da casa como quarto, banheiro, sala e garagem foram expostos nas redes do suspeito e, até o momento, não há informações se a polícia foi acionada.
🚨 |.[EMERGENCY] a stranger has entered @AvrilLavigne‘s house, and has been posting the pictures on instagram. (Out of respect we will not publish the photographs inside the home). pic.twitter.com/vTSrS1pZwj
— Avril Lavigne News | 🚨 (@AvrilNewsLBS) March 11, 2021
Avril Lavigne preocupadíssima com o stalker que invadiu a casa dela. A cantora está em um iate com John Feldmann, Amy Feldmann e MOD SUN. pic.twitter.com/Tmnsy9ihvM
— UnitedForAvril 🔥 (@untdforavril) March 11, 2021